sexta-feira, 2 de março de 2012

Programa de Pavimentações leva novo asfalto para Avenida Padre Felipe



As equipes de trabalho do Programa de Pavimentações iniciaram, na manhã desta sexta-feira (2), a repavimentação asfáltica da Avenida Padre Felipe, no trecho entre a Avenida Presidente Vargas e Rua Bento Gonçalves.


Valentin Martin
Para Valentin Martin, 61 anos, as ruas estavam precisando receber esse novo asfalto e o resultado está valendo a pena. “Já andei nas vias que já estão prontas e ficaram muito boas e bonitas. A cidade vai melhorar muito com essas obras”, opinou o morador do Centro.
 
A recuperação das principais vias de Esteio começou em janeiro pela Rua 24 de Agosto. A Rua Dom Pedro, no entorno da Praça do Expedicionário, e a Rua Fernando Ferrari, entre a Dom Pedro e a 24 de Agosto, também já receberam novo asfalto.
 
O Programa de Pavimentações prevê investimento próprio de R$ 5,5 milhões para melhorias de ruas e avenidas da cidade. Serão aplicados 220 mil metros quadrados de asfalto, suficiente para cobrir 12 quilômetros de ruas. Os locais que receberão as obras foram definidos a partir de critérios como estado de conservação e uso para a circulação do transporte coletivo, além daqueles que foram contemplados pelo Orçamento Participativo.


 
Fonte: Prefeitura de Esteio - Secretaria Municipal de Articulação Institucional e Comunicação. Fotos: Adriano Rosa da Rocha
PM Eto.


Nenhum comentário: