sábado, 3 de março de 2012

Prefeito de Esteio apresenta na Acise projetos da Administração Municipal


Com a palavra o prefeito de Esteio Gilmar Rinaldo


O prefeito Gilmar apresentou para cerca de cem membros da entidade os principais projetos e programas realizados pela administração municipal.

O prefeito de Esteio, Gilmar Rinaldi, participou de reunião-almoço na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Esteio (Acise) Gilmar apresentou para cerca de cem membros da entidade os principais projetos e programas realizados pela administração municipal.

“Tivemos um 2009 de planejamento. Em 2010, buscamos a aprovação dos projetos. Era uma realidade de captação. Desde o ano passado a cidade está em realidade de obras”, declarou Gilmar.

Entre as ações comentadas durante o encontro estão a contratação de médicos para as unidades de saúde, a redução de indicadores de violência, o Programa de Pavimentações, a construção da Avenida Beira-Arroio e o andamento das obras do Loteamento Industrial, no setor Oeste da cidade.

“A cidade vai crescer em geração de renda e arrecadação. Além disso, as empresas que estão se instalando na nova área industrial estão fazendo com que infraestrutura seja levada para o local, como novas ruas e abastecimento de água”, afirmou o prefeito. “O trabalho em parceria entre o poder público com todos os segmentos da sociedade vai nos permitir viver em uma cidade cada vez melhor”, destacou Gilmar.

Fonte - Prefeitura de Esteio - Secretaria Municipal de Articulação Institucional e Comunicação. Fotos: Adriano Rosa da Rocha - PM Eto.


Nenhum comentário: