quarta-feira, 7 de março de 2012

Ação prepara parque para o show de aniversário de Esteio





Corte de grama, limpeza de áreas e embelezamento são algumas ações realizadas pela Prefeitura de Esteio no Parque Municipal Galvany Guedes.

O trabalho está sendo feito especialmente para o show de aniversário do município, no próximo sábado (10). Além de atividades e atrações locais, desde as 15h, o destaque do evento será a apresentação do cantor Daniel, a partir das 20h. A entrada é franca.

 É preciso estar atento ao acesso ao parque no dia da festa. A entrada será feita somente pelo portão principal do parque, na esquina das ruas Sérgio Bittencourt e Borges de Medeiros, que será aberto às 15h. Está vedada a entrada de pessoas com garrafas, latas, espetos e objeto perfuro-cortantes.

Ainda dá tempo de mandar mensagens de parabéns para Esteio

Quem mora em Esteio ou simpatiza com a cidade está convidado a mandar mensagens, que serão exibidas em dois grandes telões instalados junto ao palco. Vale vídeos, montagens com fotos, jingles ou até mesmo textos simples. Só não vale ficar de fora desta comemoração. As mensagens devem ser enviadas até o dia 8 de março para o e-mail nafestadeesteio@gmail.com. Não se esqueça de colocar o nome das pessoas que aparecem nas imagens ou nas fotos, quando for o caso.




Programação do aniversário

10 de março
Festa de Aniversário de Esteio
Local: Parque Galvany Guedes (Av. Porto Alegre, 505 – Jardim Planalto)
15h - Abertura do Parque, com diferentes atrações para crianças e adultos
18h – Shows com artistas de Esteio
Ederson Quaiatto
Elias Coimbra
Patrícia Corrêa
Banda Skabout
Banda Armazéns Gerais
Jonathan e Matheus
20h – Show com Daniel.


Fonte: Prefeitura de Esteio - Secretaria Municipal de Articulação Institucional e Comunicação. Fotos: Adriano Rosa da Rocha - PM Eto.

Nenhum comentário: