quinta-feira, 1 de março de 2012

Mato alto continua tomando conta dos túmulos no Cemitério de Esteio





Todas as fotos foram capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, hoje dia 01/3/2012, no Cemitério Municipal 2 de Novembro, em Esteio


Todas as fotos foram capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, hoje dia 01/3/2012, no Cemitério Municipal 2 de Novembro, em Esteio.






Todas as fotos foram capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, hoje dia 01/3/2012, no Cemitério Municipal 2 de Novembro, em Esteio



Visite o Cemitério Municipal 2 de Novembro, antes que as sepulturas desapareçam no meio do mato

Atualmente, por falta de manutenção, o cemitério de Esteio encontra-se em estado lastimável de conservação e com característica de abandono, conforme confirma as imagens capturadas hoje dia 01/3/2012, pelo clíck indiscreto. 

Chove no interior das capelas mortuárias, o telhado está em péssimo estado de conservação, com várias telhas quebradas, dia de chuva o Cemitério fica em baixo d’água. Grande quantidade de lixo e entulho está se acumulando, as gavetas mortuárias e os prédios estão com graves problemas estruturais. O mato está tomando conta dos túmulos, além de outros problemas que são de conhecimento da Administração Municipal, mas, nenhuma medida até agora foi adotada pelo executivo para  melhorar o aspecto desolador e o completo estado de abandono em que se encontra o Cemitério de Esteio.

 Na maioria das vezes a Secretaria Municipal de Obras só intensifica a limpeza, pintura, manutenção e corte de grama, nos dias que antecedem ao Dia de Finados, por conta do aumento no número de visitantes. Durante o ano inteiro, o descaso com o Cemitério é impressionante.

Veja no blogue Clíck indiscreto do dia-a-dia: “Mato alto toma conta dos túmulos no Cemitério Municipal 2 de novembro em Esteio”, postagem: sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012.


Nenhum comentário: