sábado, 28 de janeiro de 2012

Se essa rua, se essa rua fosse minha...

"Rua" abandonada pelo poder público, em Esteio.


Em Esteio as ações governamentais, se é que existem, são ineficientes e penalizam os moradores de algumas vilas que sofrem mais do que os de outras, onde a presença do poder público não é sentida , principalmente em algumas ruas (esquecidas) do município. Quer uma mostra disso? Basta olhar a foto acima.

Se a “rua” está intransitável, o carteiro não passa, como é que os carnês do IPTU, cada vez mais salgados,  conseguem chegar às residências dos moradores? É, em Esteio, a banana está começando a comer o macaco!


Se essa rua fosse minha...
 
Se essa rua
Se essa rua fosse minha
Eu mandava
Eu mandava político passar

Pedir voto
Pedir voto com sapatilha
Com sapatilha de balé
Só pra ver
Só pra ver ele dançar.

Nessa rua
Nessa rua tem o meu voto
Que se chama
Que se chama indignação

Dentro dele
Dentro dele mora um trouxa
Que votou
Que votou como um bobalhão.

Se eu votei
Se eu votei de coração
Tu me abandonaste
Tu me abandonaste como ninguém

Se eu votei
Se eu votei de coração
Foi por que
Só porque me enganaram também


"Rua" totalmente abandonada pelo poder público municipal.

 

É uma v-e-r-g-o-n-h-a!

 

 

Nenhum comentário: