quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Comerciante distribui ração para cães abandonados nas ruas de Esteio. É o nosso clíck indiscreto POSITIVO do dia-a-dia.



Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, dia 17/01/2011, na Avenida Lindolfo Collor, no Bairro Parque Primavera, em Esteio.


Cachorros abandonados nas ruas de Esteio ganham ração e a comerciante, dona Marli,  a simpatia da maioria das pessoas que passam pelo local


Depois que comeu bastante ração e está satisfeito, o cãozinho dificilmente enjoa da ração, simplesmente ele está satisfeito. Hoje não tem mais o que comer, mas amanhã bem cedinho, ele e outros “vira latas”, voltam para o Comércio de Rações Bonelli, da dona Marli.

Na hora do descanso, em frente ao Centro de Atendimento Integrado da Criança - CAIC, no Parque Primavera, em Esteio. 



O comentário no mundo canino é geral, uns cães avisam outros e todos vão se chegando de mansinho, só para saborear a ração do dia.



Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, dia 17/01/2011, em frente ao Comércio de Rações Bonelli, na Avenida Lindolfo Collor, no Bairro Parque Primavera, em Esteio.
Enquanto alguns cães “sem raça bem definida” comem ração na calçada, outros aguardam a sua vez e o restante vem chegando aos poucos.

 
Para o cachorro “vira lata” ou “sem raça definida” que foi abandonado e circula no Parque Primavera, em Esteio, desejando experimentar rações das mais variadas e conceituadas marcas, é só chegar ao Comércio de Rações Bonelli na Avenida Lindolfo Collor, Bairro Parque Primavera. A promoção de ração canina e água grátis é de uma comerciante que comovida com o grande número de animais famintos perambulando pelas ruas da cidade, diariamente distribui alimento para os cães necessitados. 

Certamente que uma comerciante que diariamente se preocupa com os animais, traz estampado no coração a sua bondade num ato como esse, uma espécie de marca própria e facilmente identificada. O bom coração desta comerciante de rações supera o descaso do Poder Público e a crueldade de algumas pessoas que abandonam seus animais de estimação.

Distribuindo ração e água grátis, a empresa (Comércio de Rações Bonelli) que é especializada em rações para animais de pequeno, médio e grande porte, deve manter ou melhorar ainda mais sua qualidade, medindo a satisfação de seus “clientes” que não dão lucro financeiro, mas fazem muito bem, até ao coração feminino. 

O problema é que quanto mais aumentar esse tipo de cliente, o negócio poderá piorar financeiramente, mas felizmente o carinho dedicado pela dona Marli aos animais de rua, está contribuindo para que a empresa e sua proprietária recebam o reconhecimento e o agradecimento de toda a comunidade esteiense preocupada com os animais abandonados nas ruas do Município. 




Parabéns a dona Marli, pelo seu belíssimo trabalho, iniciativa e principalmente pelo bom exemplo!








Nenhum comentário: