sábado, 28 de janeiro de 2012

O "lixão" da Vila Barreira no clíck indiscreto do dia-a-dia em Esteio.


Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, hoje, dia 27 de janeiro de 2012, no "lixão das barreiras", em Esteio.














Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, hoje, dia 27 de janeiro de 2012, no "lixão das barreiras", em Esteio.

Certamente que o “lixão das barreiras", como é conhecido, traz vários tipos de problemas. Além do mau cheiro que é nojento, os bichos que vivem no local, como ratos, baratas, moscas e mosquitos, podem causar doenças.

 
O conhecidíssimo “lixão clandestino” da Vila Barreira é uma forma totalmente inadequada de disposição de todos os tipos de resíduos, que se caracteriza pela simples descarga do lixo sobre o solo, sem as menores medidas de proteção ao meio ambiente ou à saúde pública.

Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, hoje, dia 28 de janeiro de 2012, no “lixão” a céu aberto que atrai catadores de lixo adultos e crianças que poderem estar se contaminando com doenças e animais domésticos, que comem restos de alimentos que são jogados no local. 

Todas as imagens acima foram capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, hoje, dia 27 de janeiro de 2012, no "lixão das barreiras", em Esteio.



 

Nenhum comentário: