terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Calçada no Parque Santo Inácio mostra sinais de que pode afundar com parte do asfalto da rua Veiga Marques.


Algumas pessoas poderão se machucar porque não há sinalização próxima ao local.

Fotos capturadas hoje, dia 03/01/2012, pelas lentes do Clíck indiscreto, na Rua Veiga Marques, em Esteio.

“Temos muito medo de que aconteça um acidente, mas não sabemos mais a quem recorrer sobre isso”, comenta uma moradora da Rua Veiga Marques.



Os moradores e pedestres que passam pela Rua Veiga Marques, em Esteio, estão preocupados com um buraco que abriu no passeio público e causou o afundamento da calçada.


Calçada na rua Veiga Marques, no Parque Santo Inácio, em Esteio, está afundando e mostra sinais de que os canos da rede  pluvial podem estar quebrados. A proprietária do imóvel já avisou a Prefeitura de Esteio, mas como até hoje ninguém apareceu por lá, ela resolveu "botar a mão na massa".

Moradores e pedestres que passam pela Rua Veiga Marques, próximo ao Cemitério Municipal 2 de Novembro, em Esteio, estão preocupados com um buraco que abriu na calçada e causou o afundamento das cerâmicas. Segundo uma moradora, a situação aconteceu há vários meses e até agora a Prefeitura de Esteio não tomou nenhuma providência. Além do risco de queda, com a chuva e a força da água, a manta de asfalto da rua também está cedendo. O risco de acidente aumenta à noite porque não há sinalização do local.

A Prefeitura de Esteio deveria encaminhar equipes ainda hoje para avaliar a situação acima exposta, ver a quem compete o trabalho e decidir que medidas deverão ser tomadas. “A população faz a sua parte, ao detectar problemas referentes a afundamentos de vias e calçadas... entra em contato com a Secretaria Municipal de Obras, mas não recebe uma resposta mais efetiva e rápida”, diz um morador.

Fica ai a reclamação dos moradores e pedestres que utilizam à calçada e ficam aguardando uma solução.
Em Esteio é assim; quem espera... desespera!



Nenhum comentário: