quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Problemas na quadra do Ginásio Municipal de Esteio causaram ferimentos em um jogador da equipe Milionários de Cachoeirinha


Uma lasca de madeira da quadra esportiva do ginásio municipal de Esteio soltou e atingiu as nádegas e as costas do jogador

Quadra reformada recentemente apresenta vários problemas.

O incidente aconteceu em um lance dentro da área, quando uma lasca de madeira soltou e atingiu as nádegas e as costas do o jogador.


Problemas na quadra do Ginásio Municipal de Esportes Edgar Piccioni, causaram ferimentos em um jogador da equipe Milionários de Cachoeirinha, que foi ferido enquanto participava de uma partida válida pela Copa dos Campeões, em Esteio. 

O incidente aconteceu na noite de 30 de julho, por volta das 22h45, em um lance dentro da área, quando uma lasca de madeira soltou e atingiu as nádegas e as costas do o jogador Claiton Almeida. Ele foi atendido por uma ambulância que se encontrava em frente ao ginásio, com uma equipe de enfermeiros que realizaram os primeiros socorros e depois encaminhou o atleta ao Hospital São Camilo, onde ele foi submetido à cirurgia de retirada do objeto.

No dia 16 de maio de 2011, o ginásio Municipal de Esteio foi reinaugurado, após ter passado por reforma que teve um custo de R$ 340 mil, com nova estrutura da quadra realizada por uma empresa localizada no Paraná, reformas nos vestiários e a instalação de um placar eletrônico. Recentemente, no mês de julho, foram investidos 27 mil, para substituição das telhas que estavam com problemas (chovia em cima da quadra de madeira) e dos exaustores posicionados sobre o telhado. Durante as reformas, em dias de chuva, as competições sempre foram suspensas.




Nenhum comentário: