quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Motoristas da Prefeitura Municipal de Esteio dão mau exemplo na direção de carros oficiais

Imprudência e o desrespeito no trânsito: alguns motoristas profissionais conduzindo veículos oficiais (chapas brancas) da prefeitura de Esteio estacionam onde desejam.

Mau Exemplo: camioneta modelo Kombi, marca Volkswagen, de propriedade da prefeitura de Esteio adequada ao transporte de passageiros e carga está estacionada em local proibido, defronte ao Paço Municipal Clodovino Soares, sede da prefeitura Municipal. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, dia 31 de julho de 2012. 

Mau exemplo: Caminhão de uso exclusivo para coleta seletiva de produtos recicláveis, de propriedade da prefeitura de Esteio, estacionado em vaga especial destinada para estacionamento de motocicletas. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto,  dia 31 de julho de 2012, em frente ao Paço Municipal Clodovino Soares, sede da prefeitura Municipal.


Mau exemplo: camioneta, besta, perua ou van (como queiram), modelo Mercedes Benz, propriedade da prefeitura de Esteio adequada ao transporte de passageiros, estacionada com as portas abertas, em cima da faixa de pedestres. Note que a vaga especial para desembarque de pessoas com necessidades especiais (se foi o caso) está desocupada. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, dia 31 de julho de 2012, em frente a uma escola municipal, na rua República Argentina, em Esteio.



Não se justifica a imprudência, o desrespeito e o mau exemplo no trânsito por motoristas profissionais conduzindo veículos oficiais.



Nenhum comentário: