quinta-feira, 10 de maio de 2012

Motorista de coletivo deixou o veículo em local proibido com placa e faixa amarela.

Sem fiscalização, em Esteio alguns motoristas de transporte coletivo estacionam em local proibido.

A placa de advertência de Trânsito “proibido estacionar”, em Esteio parece não existir para alguns motoristas de coletivo. O clíck indiscreto flagra diariamente dezenas de carros estacionados sobre calçadas e em outros locais proibidos nas ruas de município, dificultando a passagem de pedestres.

Aliás, estacionar naquele local proibido e sujeito a guincho já virou moda. Muitos profisionais do volantes estacionam no mesmo local, mas e o que é ainda pior; em cima da calçada. Veja as postagens anteriores.

No local onde o ônibus estava estacionado, sem condutor, há uma placa que avisa sobre a proibição de estacionamento, mas mesmo assim vários ônibus estacionam por ali, diariamente...

Ônibus estacionado local proibido está virando rotina em Esteio. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, hoje dia 09/05/2012, na rua Maurício Cardoso, Estação Tresurb/Esteio.
Ônibus estaciona em local proibido, atrapalha o trânsito de veículos e dificulta a vida dos pedestres no passeio público

Algum motorista da tradicional concessionária de transporte coletivo, em Esteio parece que não acreditam na fiscalização de trânsito e apostam na impunidade. Nos últimos anos alguns profissionais do volante deixam os ônibus o tempo todo estacionado em lugar proibido, placa, e sujeito a guincho, faixa amarela, em frente à estação Trensurb/Esteio, provocando engarrafamento problemas na rua Maurício Cardoso, no centro de Esteio. 

Aliás, estacionar naquele local proibido e sujeito a guincho já virou moda. Muitos profisionais do volantes estacionam no mesmo local, mas e o que é ainda pior; em cima da calçada. Veja as postagens anteriores.

Mesmo com a placa de sinalização de estacionamento proibido, muitos veículos ficam estacionados bem debaixo da placa. As irregularidades são vistas diariamente e a qualquer hora, mas a fiscalização não aparece. Se fosse o meu carro num instante eles chegavam...

Todos motoristas tem obrigação de seguir as normas de trânsito, mas no caso deste flagrante, realizado pelo Clíck indiscreto, hoje (10), a postura inadequada parte de onde haveria acontecer o exemplo por ser profissional em transporte coletivo. Um ônibus foi flagrado estacionado em local proibido, atrapalhando o trânsito no centro da cidade.


 

Nenhum comentário: