sábado, 12 de maio de 2012

É difícil o acesso da população ao "orelhão" que está no meio da vegetação, no passeio público da rua Taquara.


Vegetação continua tomando conta do passeio público e de um orelhão próximo a Secretaria Municipal de Obras e do Departamento de Limpeza Urbana de Esteio. Imagens capturadas pelas lentes do Clíck Indiscreto, hoje – dia 12/05/2012, em Esteio.





Imagens capturadas pelas lentes do Clíck Indiscreto, hoje – dia 12/05/2012, em Esteio.

Vegetação continua tomando conta do passeio público e de um orelhão próximo a Secretaria Municipal de Obras e do Departamento de Limpeza Urbana de Esteio.


Mato toma conta do passeio e telefone público próximo a Secretaria Municipal de Obras e  Departamento de Limpeza Urbana de Esteio. Fotos: 12/05/2012.

A Oi empresa de telefonia da Telemar, terá que distribuir enxadas, bota de cano longo e foices para o pessoal que realiza a manutenção do orelhão.

É difícil o acesso da população ao telefone  público, que está no meio da vegetação, no passeio público da rua Taquara.
 
Nas fotos capturadas hoje, sábado, dia 12/05/2012, encontramos um orelhão no meio do mato, em plena rua Taquara, em trecho próximo a Secretaria Municipal de Obras e Viação - SMOV e o Departamento Limpeza Urbana da Prefeitura de Esteio. 

Não é fácil para a população se utilizar de um telefone público instalado no passeio público que acabou no meio do matagal (poderão enfrentar cobras e lagartos), mas o descaso do proprietário do terreno e da prefeitura de Esteio são preocupantes.






Nenhum comentário: