sábado, 12 de maio de 2012

Local onde será realizada a missa em homenagem ao Dia das Mães no cemitério municipal de Esteio foi interditado temporariamente




Problema com uma pequena parte do toldo onde será realizada a missa em homenagem ao Dia das Mães, amanhã 13 de maio. Imagens capturadas pelas lentes do Clíck Indiscreto, hoje – dia 12/05/2012, em Esteio.



Na foto o toldo de 15 metros de largura por 20 metros de comprimento, montado para realização da tradicional missa em homenagem ao Dia das Mães







Problema com a lona da “tenda” onde será realizada a missa em homenagem ao Dia das Mães, amanhã 13 de maio. Imagens capturadas pelas lentes do Clíck Indiscreto, hoje – dia 12/05/2012, em Esteio.

A Guarda Municipal de Esteio foi chamada, apontou “risco de desabamento” e por precaução interditou o local temporariamente, para evitar possível acidente

Empresa de promoções artísticas, especializada em locação de toldos para eventos foi contratada pela prefeitura de Esteio para fornecer um toldo de 15 metros de largura por 20 metros de comprimento, para realização da tradicional missa em homenagem ao Dia das Mães, amanhã (13), no Cemitério Municipal 2 de novembro, em Esteio.

A lona foi montada e hoje (12), o vento começou arrancando alguns cabos de sustentação e uma pequena parte da lona desabou. A guarda municipal foi chamada, apontou “risco de desabamento” e por precaução interditou o local para evitar possível acidente com as pessoas que hoje visitavam seus entes queridos no cemitério de Esteio.

E empresa contratada foi informada e a comunidade católica que visita o Cemitério Municipal 2 de Novembro espera que até amanhã (13), o problema da “tenda” de lona seja solucionado e a missa em homenagem ao Dia das Mães seja realizada... com segurança, é claro!




Nenhum comentário: