quinta-feira, 24 de maio de 2012

Luane Doebber famosa supermodelo que acreditou em uma carreira internacional e continua fazendo sucesso

Luane Doebber - Foto:Dennison Bertram.
 A linda esteiense Luane Doebber, entre as idas e vindas de Hong Kong, Tailândia, Cingapura, Turquia, Africa, Alemanha, Itália,México,Grecia, veio visitar a família em Esteio e arrumou um tempinho para dar um oi aos nossos leitores. Confere aqui quem é Luane e o que ela anda fazendo pelo mundo.

   Luane Doebber, 23 anos. Natural de Esteio, Rio Grande do Sul. Começou sua carreira em 2005, com apenas 16 anos, na cidade de São Paulo, ficou por uma temporada e voltou para Esteio a fim concluir seus estudos. Em 2007, Luane participou dos concursos; Elite Model Look  que posicionou  a esteiense no mercado da moda do Estado e Miss Rio Grande do Sul, edição 2008. Em 2009, quando concluiu o curso técnico em química, recebeu uma proposta profissional para trabalhar no exterior e não pensou duas vezes. Passou nove meses na Ásia, conheceu países como Tailândia, Cingapura, Malásia e Hong Kong. Em 2010 fez a primeira temporada na Europa onde trabalhou para marcas como Ralph Lauren, Blumarine, Louis vuitton e Dsquared em Milão e Turquia. Em 2011 foi convidada para fazer parte da delegação brasileira no desfile de Carnaval de Victória, no arquipélago de Seychelles, no sul da África. 

  Segundo Luane, o ano de 2012 será muito agitado profissionalmente: “Depois de trabalhar em Milão para Calvin Klein e realizar trabalhos em Munique, na Alemanha, retornei ao Brasil para o evento Donna Fashion Iguatemi e já estou retornando a Europa para mais uma temporada na Alemanha, Itália e conquistar um novo mercado em Atenas, na Grécia.  A maior satisfação da minha profissão é ter a oportunidade de conhecer novas culturas, novas histórias, conseguir aliar diversão, conhecimento e trabalho em cada viagem. Como por exemplo, quando visitei um campo de concentração nazista na Alemanha, quando aprendi a esquiar nas montanhas de neve da Áustria ou quando aprendi a falar italiano e fazer amigos em todos os cantos do mundo. Aprendi que toda viagem é uma experiência única e nunca é cedo nem tarde demais para a realização dos nossos sonhos”, disse.

  Luane é gremista e sempre que pode vai ao Olímpico, escorpiana de 18 de novembro de 1988, nascida e criada em Esteio, filha do professor, gremista e petista Gildo Flavio Doebber e da artista plástica, cabeleireira e atleta Lia Mara Barcelos Doebber. Gosta de praticar esportes e sempre que pode joga handebol com suas amigas. Ela já participou de muitos JEDES no ginásio municipal de handebol e futsal representando os times dos colégios La Salle e Coração de Maria. Um dos livros que mais gostou foi a trilogia Millenium de Stieg Larsson, do qual o primeiro livro recentemente foi produzido em filme “Os homens que não amavam as mulheres”. É técnica em química e amo animais, principalmente cachorros, tenho uma vira latinha linda que se chama Pitanga. “Gosto muito do meu município, mas acredito que assim como no nosso País, enquanto tivermos políticos corruptos e não investirmos forte em educação não teremos condições de crescer”, concluiu.

Isho interpreta o signo astrológico de Luane Doebber 

Luane Doebber 

  Segundo o nosso astrólogo Isho, a modelo Luane tem emoções e sentimentos poderosos, sentido de finalidade, é altamente imaginativa, com grande capacidade de discernimento sutil, é persistente e muito determinada na execução dos seus objetivos. Ela, segundo Isho, é ciumenta, teimosa, obstinada, um pouco rancorosa, reticente e, às vezes, desconfiada. Afinal ninguém é perfeito.

  Praticamente toda a discrição de Luane enfatiza a profundidade de suas paixões. Por ser uma escorpiana, ela é apaixonada também em outros campos da vida: nos interesses pelo trabalho, política e divertimento. Sua personalidade lhe dá um sentido de finalidade para a vida extremamente forte, e uma determinação em não fazer nada pela metade. Ela tem que viver sua vida na íntegra e geralmente poderá passar da conta, não só no divertimento, mas no trabalho também.

  Sua energia poderosa dá-lhe  grandes qualidades de resistência; ela poderá enfrentar serias desvantagens para vencer e se alçar acima das dificuldades mundanas, de planar acima dos antagonismos terrenos. Esse lado da sua personalidade fará ela se revoltar contra uma ocupação  vulgar ou monótona demais – coisa que ela é capaz de fazer com toda a facilidade pois se adapta rapidamente  aos pontos críticos da vida: quando chega a um ponto assim, acha fácil aceitar que uma trilha terminou e se volta de bom grado a outra, trabalhando  arduamente para construir uma carreira.

  Ela tem um forte sentido de percepção, embora não careça de um grande poder de raciocínio, é uma mente analítica capaz de penetrar até a raiz de qualquer problema com que se depare, também tem alto nível intuitivo. Se sente que um problema deve ser manejado de determinada direção, é mais provável que esteja com toda razão.

  O seu poderoso nível emocional encontra um extravasamento positivo na forma de amor. Ela pode amar intensamente, apaixonadamente, ardentemente e resistentemente.

  Ela se sentirá mais feliz quando estiver convencida de que seu trabalho é realmente importante; trivialidades deixam-na completamente fria.

  Falando de modo geral, a pessoa nativa do signo de escorpião é teimosa e fixa nas suas opiniões; obviamente essa tendência não a encorajará a ceder com facilidade quando alguém, por alguma razão, lhe pedir permissão. De vez em quando deve revisar suas opiniões, especialmente em questões contemporâneas e controvertidas.

Luane Doebber em várias versões:
Luane Doebber 

Luane Doebber - Foto: Fernando Conrado

Luane Doebber 
Foto: estudantes Thailandeses

Luane Doebber - Foto: Ken Rivas - Tailandia

Luane Doebber - Foto: Yasemin Akat da Turquia

Luane Doebber - Foto:Denilson Betran

Luane Doebber - Foto: Alfonso Fozzy - Munich

Luane Doebber - Foto: Fernando Conrado

Nenhum comentário: