quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ruas e calçadas em péssimas condições geram descontentamento da população esteiense.


O lixo toma conta de terreno baldio na avenida Luiz Pasteur, entre as ruas Rio Pardo e Santa Rita de Cássia. Ele é espalhado pela via pública, junto com animais mortos, a sujeira pode ter consequências graves.
Lixo na calçada da rua Rio Pardo, em Esteio.
Abrigo do ponto de ônibus na rua Rio Pardo, esqina avenida Luiz Pasteur, em Esteio. Deu pra ver?
Falta acessibilidade no passeio público na rua Rio Pardo, em Esteio.

Fotos capturadas dia 13/6/2011, terreno Avenida Luiz pasteur, esquina Rua Rio Pardo, em Esteio.
Rua Rio Pardo, em Esteio.

Avenida Luiz Pasteur, em Esteio.

Rua Santa Rita de Cássia, esquina avenida Luiz Pasteur, em Esteio.

Rua Santa Rita de Cássia, esquina avenida Luiz Pasteur, em Esteio.

Avenida Luiz Pasteur, em Esteio.


Fotos capuradas dia 13 de junho de 2011, terreno de propriedade do Município de Esteio

Moradores das Ruas Santa Rita de Cássia, Rio Pardo e Avenida Luiz Pasteur reclamam. Falta acessibilidade, o lixo toma conta de terrenos baldios e da via pública.

Calçadas na Avenida Luiz Pasteur e Rua Santa Rita de Cássia, em Esteio não oferecem segurança para os moradores, principalmente para idosos e pessoas com limitação dos movimentos. Prefeitura é proprietária de um dos terrenos que serve como depósito de lixo.

A falta de acessibilidade deixa moradores indignados com as condições que hoje se encontram várias ruas e calçadas do Município. Cheia de buracos, lixo e falta de manutenção, elas estão em péssimas condições e geram descontentamento da população.

Certamente que algo precisa ser feito com urgência. São centenas de calçadas sem acessibilidade.  Esteio precisa de investimentos com urgência e os projetos, se existem, devem sair do papel. É inadmissível que uma cidade que quer ser mais humana, esteja desta forma. Precisamos que o pessoal responsável pela secretaria  obras e a diretoria limpeza urbana pensem além, para que cenas lamentáveis como essas que estamos assistindo e registrando diariamente não se repitam, levando uma imagem ruim do nosso querido Esteio.


Nenhum comentário: