sábado, 4 de junho de 2011

José Mazzarollo lançou o seu livro “Receitas Espirituais - Mistérios e Revelações”

Noite de autógrafos: 



  Na primeira Noite de Autógrafos José Mazzarollo lançou o livro “Receitas Espirituais - Mistérios e Revelações”. O evento foi realizado na Livraria Saraiva, no Shopping Iguatemi em Porto Alegre

 Os objetivos das ‘Receitas Espirituais’ são instruções claras com o propósito de mostrar soluções fáceis aos problemas difíceis. O alimento espiritual é indispensável, especialmente diante da frágil composição do corpo. O espírito exerce um poder muito forte sobre as decisões da matéria. Com conhecimento e decisão, o bom espírito nos conduz à plena felicidade. Neste livro encontramos receitas que garantirão a paz, o sucesso e a felicidade. 
 
José Mazzarollo ficou nacionalmente conhecido ao escrever em vários  jornais e revistas, além de centenas de apresentações públicas em palestras, participações  semanais  em emissoras de rádio e canais de televisão.

  E é pegando carona no próprio sucesso que ele lançou, no dia 7 de abril de 2011, às 19 horas, na Saraiva Maga Store – Shopping Iguatemi, em Porto Alegre, na avenida João Wallig, 1800, loja 2249 – 2º piso (fone: 0XX 512 3328-9400, o livro  Receitas Espirituais – Mistérios e Revelações, editado pela AGE editora, com o apóio da livraria Saraiva, com escritos inéditos.


Noite de autógrafos com o escritor José Mazzarollo
Centena de pessoas prestigiaram o lançamento do livro de José Mazzarollo no Iguatemi.

No livro autografado os leitores encontram receitas que garantirão a paz, o sucesso e a felicidade.
 Depois de tanto trabalho, se teve uma coisa importante, foi à noite de autógrafos do livro Receitas Espirituais e nem foi pela venda dos livros (claro que também é importante). Mas pelas agradáveis situações criadas, principalmente pela presença dos familiares do autor,  pessoas amigas que moram em cidades distantes e muitos outros simpatizantes do trabalho  do autor. José Mazzarollo parecia estar adorando quando ficava rodeado delas e diante de uma enorme fila para dedicatórias.

  Autor do livro Receitas Espirituais – Mistérios e Revelações diz que a fé guarda mistérios ocultos que poucos ousam decifrar. Não pelas dificuldades impostas, mas pela ordem de valores que os homens lhes atribuem. Pesquisa-se muito sobre os segredos do corpo; pesquisa-se pouco sobre os segredos da alma; por isso proliferam as fantasias místicas dos exploradores da fé. O saber é um direito individual. Se as pessoas distribuíssem melhor seu tempo, dando a César o que é de César e a Deus o que é de Deus, não haveria mais exploradores nem explorados. A morte e o pecado não prevalecem na tenda do justo. O verdadeiro regime de liberdade é alcançado com o conhecimento. “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.


José Mazzarollo participa do Programa Bibo Nunes, todas  terças-feiras, ao vivo, a partir das 22 horas, no estúdio da Ulbra TV, canal 48 UHF, retransmitido na Internete pela TVI.

O lançamento do  livro “ Receitas Espirituais - Mistérios e Revelações”  foi realizado na Livraria Saraiva.

Alejandro Malo entrevistando José Mazzarollo pela TV Ulbra.

Vilson Melo Corrêa entrevistando José Mazzarollo pela TV Urbana.

  Hoje, dentro da dimensão apostólica, José Mazzarollo proclama uma religiosidade de segundo os princípios de Jesus Cristo. Poucos, ao longo da história, conseguiram ultrapassar a barreira dos interesses políticos e financeiros na questão religiosa. Na divulgação dos verdadeiros princípios apostólicos, são realizadas gratuitamente palestras, programas semanais de TV, rádio e colunas para revistas.

  O alimento espiritual é indispensável, especialmente diante da frágil composição do corpo. O espírito exerce um poder muito forte sobre as decisões da matéria. Com conhecimento e decisão, o bom espírito nos conduz à plena felicidade. Pela má alimentação espiritual, muitos tornaram-se escravos da própria fé. Sabedores desses fatos, muitos pastores, sacerdotes e místicos atribuem-se poderes sobrenaturais, amedrontando e constrangendo pobres almas com pregações de terror e profecias catastróficas. Não acrediteis: Deus prega o amor e não o terror. Jesus Cristo, o Filho, governou sem exércitos e sem armas, no entanto ganhou o mundo inteiro através do amor. No amor não existe medo, e sim confiança. Quando entendermos estas coisas, os ETs, OVNIs, espíritos estranhos, almas penadas, que atuam sobre médiuns e pregadores não causarão mais espanto, nem ameaças da maldição  impedirão a liberdade e o crescimento da alma. Neste livro encontramos receitas que garantirão a paz, o sucesso e a felicidade. Todas testadas cientificamente, com índice de aprovação total: nenhuma promessa tem falhado desde que o homem pisou sobre a terra. “Liberte-se da escravidão espiritual que amedronta o planeta nesta geração, e que Deus nos abençoe a todos com o orvalho do céu, concluiu.


Quem é José Mazzarollo?
José Mazzarollo: professor, escritor e empresário
  José Mazzarollo é empresário, casado com a senhora Sílvia com quem tem três filhos; José Lucas, Paula Cristina e Paulo André. Nasceu na cidade de Veranópolis, no Estado do Rio Grande do Sul, em 1955. Foi criado no meio rural, com muita disciplina, religião e trabalho. O ensino da oração precedia a própria arte de falar. Tornar-se padre era o desejo de infância. Na juventude foi acometido por uma doença mortal. Mas pela misericórdia de Deus o sopro divino retorna e junto recobra a plena saúde. Depois desse fato, por vários anos uma voz na consciência não cessava de clamar: “José, tu tens uma missão, por isso deixei-te viver”. O tempo transcorria, a missão material ganhava crescimento e a voz continuava a clamar. Muitas vezes devolvia a resposta: Que devo fazer? Onde? Como? Um belo dia, segundo o projeto de Deus, o encontro esperado. Como presente de formatura, uma Bíblia. Um livro muito conhecido, mas pouco ou nada utilizado. Até então perto do corpo, mas longe do coração. Foi como um choque elétrico. Nascia para o mundo um novo José. A voz cessou de clamar e a missão começava para não terminar. Para dar lugar às novas verdades, mais uma morte foi necessária e certamente tão ou mais difícil do que a primeira. Fazer morrer a natureza terrena, para dar lugar à natureza divina.

FICHA TÉCNICA do livro: 
Editora: AGE Editora - ISBN: 8574975230, ISBN13: 9788574975238 - Edição: 1ª Edição - 2011 - Número de Páginas: 222 - Acabamento: brochura - Formato: 14,00 x 21,00 cm. Preço: (encontramos em várias livrarias e na Internet) por R$ 20,00, Capas: seleção de cores de autoria de Silvia Adriana Mazzarollo, Miolo: 222 páginas, supervisão editorial Paulo Flávio Ledur, Diagramação; Carlos Roberto Rodrigues, Editoração; eletrônica pela ADE – Assessoria Gráfica e Editorial, o livro Receitas Espirituais – Mistérios e Revelações foi editado de acordo com a nova ortografia. Impressão; oficinas gráficas da empresa Comunicação impressa. Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 1260, em Porto Alegre-RS.
Site:www.coimpressa.com.br



CONTATO:
Editora AGE Ltda. Rua São Manoel, 1787, Bairro Rio Branco. CEP: 90.620 -110 - Porto Alegre - RS.  Fones: (51) 3223.9385 e (51) 3223.9385. site@editoraage.com.br  editoraage@editoraage.com.br  

Contato com o autor, e-mail: 
mazzarollo@coimpressa.com.br




Nenhum comentário: