quinta-feira, 2 de junho de 2011

Os 15 anos das coloradas Luiza e Renata

 Nada é mais esperado para as duas lindas meninas, como os seus 15 anos, 
tudo foi inesquecível, afinal,
15 anos se faz 
só uma vez.

  Dia 15 de abril de 2011 foi um dia de muito orgulho e contemplação para os casais Luiz Ricardo e Silene os pais da Luiza e Vanderlei e Jane, pais da Renata. Neste dia suas queridas filhas comemoraram a festa de 15 anos, deixando de ser meninas para se tornarem lindas mulheres. O olhar dos pais é simplesmente indescritível, acredito ter sido uma mistura dos melhores sentimentos que alguém que ama possa ter. A data e a festa passaram, mas a alegria daquele dia permanecerá no coração de todos.

  Luiza Helena Estoldoni, filha do casal Luiz Ricardo e Silene, irmão do Cristian, natural de Porto Alegre, nascida no dia 15 de abril de 1996, adora ir a praia, viajar, cantar e participar de festas com os amigos. Adora casa  sempre cheia de visitas.

  Além de colorada, Luiza Helena é uma garota carinhosa, alegre, sorridente e admirada por seus amigos. Adora maquiagem, tem brilho próprio e está cursando Mecânica de Usinagem SENAI, além do segundo ano do Ensino Médio na Escola São Lucas da Ulbra. Luiza é interprete de música nativista em festivais e rodeios, estudante da  Acadenia de Música e o mais importante, não falta as aulas. Para Luiza o seu verdadeiro amor é a sua família.

  Renata é filha do casal Vanderlei Colaço Soares e Jane Petter Soares, nasceu em Porto Alegre no dia 15 de abril de 1996. É irmã do Eduardo, é colorada, gosta de música, adora dançar e ir ao cinema. Está cursando Eletroeletrônica no SENAI, em Canoas e o primeiro ano do Ensino médio, na Escola Dyonélio Machado. Ela ama a verdade, é uma pessoa autêntica tem o seu coração como um valioso aliado para lidar com o amor e a verdade.
.

Nenhum comentário: