sábado, 5 de setembro de 2009

João Buracão, o defensor dos motoristas e caçador de buracos foi encontrado hoje na Vila Olímpica em Esteio

















João Buracão de Esteio foi encontrado na Rua Olga Binário Prestes observando os buracos e portando dois cartazes com as seguintes mensagens: “Queremos Asfalto” e “Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente pelos mesmos motivos.” – Eça de Queirós.



Alguns manifestantes esteienses cansados de reclamar da buraqueira na rua onde residem, fizeram o João Buracão de Esteio. O boneco já está gerando muita polêmica e os moradores preferiram não fazer comentários sobre quem o colocou no local sem que ninguém visse. Pedestres que passam pela via aprovaram a idéia do João Buracão de Esteio ficar sentado no meio da rua numa boa. A situação do asfalto é lamentável e quem passa por lá de carro ou de moto, tem que se desviar dos buracos.



Muitos esteienses estão aproveitando o “feriadão” dos dias 4, 5, 6 e 7 de setembro, o fim de semana prolongado, viajando de carro para praia ou serra gaúcha e quem está sofrendo com os buracos espalhados por várias ruas e avenidas de Esteio são os motoristas.



O João Buracão de Esteio, o defensor dos motoristas, o caçador de buracos, o grande herói municipal, foi encontrado hoje, sábado, dia 05/09/2009, sentadão na Rua Olga Binário Prestes, nas proximidades do número 65, no final da Rua Santana, na Vila Olímpica, observando a buraqueira.



João Buracão de Esteio não é de muita conversa, mas denunciou os buracos da Rua Olga Binário Prestes que há vários dias infernizam a vida dos motoristas e pedestres esteienses. A pedido dos moradores que desejavam fazer um protesto divertido, João Buracão de Esteio ficou sentadinho, levando suas mensagens a todos que transitavam pelo local. Ele já fez sua parte, agora chegou à vez da Prefeitura Municipal e a Corsan solucionarem o problema dos moradores que estão reivindicando a restauração do asfalto na rua.



A presença do João Buracão de Esteio certamente será requisitada por moradores de várias ruas e avenidas da “Cidade Mais Humana”. Além da falta de fé nos políticos, na falta de esperança nas suas obras, os esteienses ainda têm muito bom humor e considerando o grande número de buracos espalhados pela cidade, em breve o João Buracão de Esteio vai estar sentado em quase todas as ruas do município.

Nenhum comentário: