sábado, 19 de setembro de 2009

Estão esperando o poste cair para lamentar possíveis danos ou vítimas?








A indicação da necessidade de substituição de um poste de concreto, rachado, com ferragens expostas caberá à experiência da empresa responsável por ele, cujo já tiramos várias fotos, está completamente rachado, não sei se seria exatamente o termo, pois as rachaduras são tão grandes que impressionam e causam medo para quem passa próximo ao BIG/Esteio.

Possivelmente a fadiga de material acabou rachando o poste de concreto defronte a loja Peças Rubem, na Avenida Presidente Vargas, em Esteio. Segundo uma moradora, em 1999 ela informou a empresa responsável que o referido poste apresentava pequenas rachaduras. No ano de 2007, funcionários da empresa apareceram por lá e constataram o problema. Irresponsavelmente até hoje 19/09/2009, o poste ainda não foi substituído. Quem sabe estão esperando o poste cair para lamentar os danos e as vítimas.

Os moradores estão temerosos quanto à possibilidade do poste de concreto desabar sobre veículos e pedestres. A estrutura pende sobre a rua, que fica no centro da cidade. “Sabendo do péssimo estado de conservação e do risco de esse poste cair em cima de pessoas ou veículos. Solicitamos através do Clíck indiscreto do dia-a-dia, ajuda para que a empresa responsável faça a substituição o mais breve possível evitando uma tragédia iminente”, pediu Ana Clara, moradora do centro de Esteio.

Nenhum comentário: