domingo, 20 de setembro de 2009

Aviso aos motociclistas: buraqueira no asfalto pode causar acidentes na cidade de Esteio



























Não é de hoje que a quantidade de buracos nas ruas e avenidas de Esteio causa preocupação para os motociclistas que visitam a cidade, os esteienses já estão acostumados com eles.



Nas ruas e avenidas principais da cidade, os buracos podem causar acidentes a qualquer momento, tanto para quem está conduzindo veículos, bem como, andando de bicicleta ou a pé. Por aqui é bem difícil o motociclista encontrar um buraco sozinho, ele está sempre mal acompanhado.



O que está acontecendo em Esteio é um absurdo, disse um motociclista, referindo-se a grande quantidade de buracos nas ruas. “Não é possível a gente pagar um IPTU, caro prá burro e ver as ruas de Esteio dessa maneira... e o pior é que pago o IPTU e ainda tenho que gastar dinheiro para consertar a minha moto, porque a Prefeitura não tampa os buracos”, desabafou.



Hoje, dia 20/09/2009, vi outro buraco enorme ou melhos, uma buraqueira defronte a Escola Estadual Augusto Meyer – Premem, ela está lá há vários anos, aumentando de tamanho diariamente, é uma coisa indescritível no asfalto. A Rua Rio Pardo, naquele trecho já está uma calamidade! Cadê a Prefeitura de Esteio para tampar aquele buraco enorme?!



Como a falta de manutenção é uma herança antiga, o problema dos buracos faz parte de todas as administrações da Prefeitura Municipal de Esteio e o melhor seria mesmo, se as secretarias de obras e trânsito, providenciassem o mais rápido possível o fechamento das incontáveis crateras espalhadas pela cidade e melhorassem a sinalização de trânsito antes que muitos acidentes fatais comecem acontecer.

Nenhum comentário: