terça-feira, 3 de julho de 2012

Viviane é gremista fanática e pretende representar a Nação Tricolor

   




Viviane Werpp, 19 anos.  

Gremista fanática, frequenta o Estádio Olímpico desde cinco anos de idade por incentivo do seu Pai

   A linda garota das fotos é Viviane Werpp, 19 anos, natural de Sapucaia do Sul, onde reside, nasceu em 14 de setembro. É Filha de Valenir Werpp  e Virginia Krentz Werpp. Está cursando o quinto semestre do Curso de Direito na Uniritter, em Canoas e depois de formada pretende prestar concurso público para Delegada da Polícia Civil.

  Considera sua irmã Bianca Krentz Werpp (18), uma companheira inseparável e que juntamente com a sua mãe, faz parte da sua vida e participa de tudo; “ela e minha mãe Virginia são minhas melhores amigas e me apoiam em todas as decisões que tenho e em tudo que faço”, disse.

  Viviane tem personalidade forte, é muito apegada à família, gosta de malhar e adora sair para balada. O estilo musical que ela mais gosta é o sertanejo.

Nome: Viviane Werpp
Time: Grêmio
Cidade: Sapucaia do Sul
Profissão: Estudante
Universitária
Estado Civil: Solteira
Estilo Musical: Sertanejo
Medidas:
Altura 1,81
Quadril 112 cm
Busto 96 cm
Cintura 72 cm

  
No início de 2011, logo depois que completou dezoito anos, foi candidata a Musa do Grêmio no Gauchão conquistando o segundo lugar. No mesmo ano, foi candidata também a Musa do Grêmio no Brasileirão chegando à semifinal. Em 2012 ela vai concorrer novamente, esperando ser escolhida a garota que representará toda a Nação Tricolor como musa do Grêmio.

  Em Maio de 2012 foi convidada para representar sua cidade no concurso Miss RS 2013, uma experiência diferente, um concurso diferente dos que participei até então, as expectativas são as melhores. Na semifinal do concurso que ocorrerá em novembro (data ainda não definida), serão selecionadas 30 mulheres para final do concurso que será exibido pela Rede Bandeirante em dezembro.


Rocha Foto e Filmagem; uma família de fotógrafos que atua na área de eventos e estúdio desde 1965. Contato: Fones:  3474-2125 e 8195-8423. www.rochafotoefilmagem.com.br rochafotos@gmail.com.br
Av. Lúcio Bittencourt nº 314 - Sapucaia do Sul.




Nenhum comentário: