quinta-feira, 12 de julho de 2012

Esteio: o clíck indiscreto NEGATIVO do dia-a-dia

A vaga para deficiente está indevidamente ocupada por um veículo “chapa branca” da prefeitura de Esteio estacionado em frente à Câmara de Vereadores na contramão. Pode? Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto na Rua 24 de agosto, hoje (12), em Esteio.

A autorização especial de estacionamento para portadores de deficiência deveria assegurar as pessoas portadoras de deficiência, prioridade na ocupação das vagas nos estacionamentos de veículos no município de Esteio, situados em logradouros públicos, objeto ou não de concessão, e nos pátios de repartições públicas municipais ou espaços públicos a eles reservados, mas por aqui, nem sempre é assim que funciona.

Infelizmente o motorista que não estiver portando a credencial de estacionamento destinada ás pessoas portadoras de necessidade especiais, estará sujeito a uma multa de natureza leve e a perda de três pontos na carteira de habilitação. Considerando que não existe sinalização proibindo estacionar na contra mão de direção, o veículo estacionado na contra mão de direção, fica sujeito apenas a uma multa de natureza média.

Nas imagens a “chapa branca” identifica um veículo oficial, no caso, da Prefeitura de Esteio e seu condutor deveria se submeter às leis de trânsito como qualquer outro cidadão. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto na Rua 24 de agosto, hoje (12), em Esteio.

Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto na Rua 24 de agosto, hoje (12), em Esteio.


O "Chapa branca" da Prefeitura de Esteio foi flagrado pelo clíck indiscreto, hoje (12), estacionado em frente a Câmara Municipal de Vereadores, na contra mão, estacionado em vaga especial destinada a Estacionamento para Pessoa com Deficiência.


Nenhum comentário: