domingo, 8 de julho de 2012

Esteio: o clíck indiscreto do dia-a-dia, imprevisível e conturbador

Esteio: o clíck indiscreto do dia-a-dia - 2012

Estamos trabalhando por Esteio esperando que todas as pessoas que amam este lugar, colaborem para melhorar a qualidade de vida dos que escolheram este município para constituir família, morar, estudar, se divertir ou trabalhar.


Este blogue é destinado a todos os indivíduos comuns (homens e mulheres), no gozo dos direitos civis, políticos e no desempenho de seus deveres para com o município de Esteio onde residem, pelo que, com rigor, chamam-se contribuintes e que já se sentiram lesados por alguma entidade ou organização que exerce funções de caráter social, político ou administrativo, por falta de profissionalismo, descaso ou desonestidade.

Esteio: o clíck indiscreto do dia-a-dia é um blogue de utilidade pública que certamente servirá como informação, indicação, conhecimento ou sugestão até para os nossos governantes. As proposições que são tratadas ou demonstradas aqui poderão ser comentadas por todos (até o mais simples dos mortais) sobre as providências, disposições ou medidas a serem tomadas diante de qualquer atitude relacionada aos textos e as fotos publicadas.

O Esteio, do Rio Grande e do Brasil possui muitos ângulos, do poder ao cotidiano de seus habitantes, aqui a comunidade vê alguns aspectos da cidade através do nosso clíck indiscreto, com olhar crítico, alegre ou triste, com calma ou aflição, segurança ou insegurança, carinho ou ódio, indignação ou indiferença.

É um blogue para todos que acreditam que uma foto pode dizer mais do que muitas palavras e já sentiram indignação com o descaso, a injustiça e a indiferença. O clíck indiscreto do nosso dia-a-dia está mostrando ou dizendo tudo o que a comunidade, certamente não gostaria que fosse necessário dizer ou mostrar. 


Este blogue é de utilidade pública, sem fins lucrativos e através dele solicitamos a atenção das autoridades para solucionar os problemas. Confiamos que os olhos são as janelas da alma e clicando por aí, nós oferecemos por aqui, voz ao coração.






Nenhum comentário: