domingo, 1 de julho de 2012

Em Esteio prédio público continua abandonado, sofre com a ação do tempo e preocupa moradores do Jardim Planalto.


Prédio público abandonado. Todas as  imagens abaixo foram capturadas pelas lentes do clíck indiscreto sábado, dia 30/06/2012, em Esteio.





























Prédio público abandonado, todas as  imagens acima foram capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, sábado, dia 30/06/2012, em Esteio.
 
Prédio público abandonado vira abrigo para desabrigados, andarilhos e usuários de drogas

O prédio é público, não recebe mínima manutenção, está abandonado há muitos anos no município de Esteio.

Infelizmente a situação atual é de abandono total. Há lixo, roupas e comida jogada pelo chão. O acúmulo de sujeira é preocupante. Na parte interna e externa do prédio, são encontrados vários locais propícios ao desenvolvimento de baratas, mosquitos e ratos.

Segundo os moradores do bairro, o prédio público no bairro Jardim Planalto (Cohab), em Esteio está abandono desde que a atual administração assumiu a prefeitura.

Voltamos novamente ao local dia 30/06/2012 e constatamos que o abandono continua. Falar sobre o descaso e a incompetência fica até repetitivo, haja vista que, conforme os moradores, até hoje ninguém conseguiu sensibilizar a administração municipal para resolver o problema.

Além de não oferecer Albergue, Casa de Passagem, Asilo, Refeitório Popular, o município de Esteio paga aluguel por vários imóveis ocupados e ninguém parece estar preocupado com o assunto. 

A realidade continua assustadora. Até quando?





Nenhum comentário: