segunda-feira, 16 de julho de 2012

Clíck indiscreto NEGATIVO: A dança do poste em Esteio

Veja as imagens da "Dança do Poste" capturadas pelas lentes do clíck indiscreto:




Na Travessa Viamão, Bairro Ezequiel, próximo a rua Bento Gonçalves, na zona central da cidade existe um poste que gira conforme o vento. 


Segundo alguns moradores, nos últimos meses telefonaram várias vezes para a empresa responsável pela manutenção da rede elétrica e até hoje o poste não foi substituído. “Estão esperando cair para executar o serviço”, diz um morador da rua Viamão.  

Veja e identifique o poste. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto:

 

A dança do poste (ex-dança das strippers) já não é mais uma atividade encontrada só em em boates, agora ela faz sucesso no passeio público em Esteio. A dança do poste já é popular e o poste de suporte para cabos condutores de energia elétrica, com luminária, pode ser encontrado (inclusive á noite) na Travessa Viamão, no bairro Ezequiel, em Esteio. Se você quiser aprender a dança do poste, siga esta etapa que é a primeira aula do descaso do poder público.

Morador encontrou uma maneira de alertar os responsáveis, antes que uma tragédia aconteça. A dança do poste é uma forma de mostrar o descaso e falta de manutenção da rede elétrica na cidade com a vantagem adicional de ajudar a solucionar o problema de uma forma até divertida, se não fosse trágica, é claro. 

Entre em contato com o poste da Travessa Viamão, seguindo este primeiro passo e aprenda a nova dança do poste.



Nenhum comentário: