sexta-feira, 20 de julho de 2012

Emergência do Hospital São Camilo recentemente reformada não recebeu cobertura externa para estacionar ambulâncias nos dias de chuva.

Quando existe a probabilidade de chuva certamente que a preocupação dos servidores do Hospital São Camilo aumenta. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, hoje (20), em Esteio

Pior que chegar ao hospital em estado grave é tomar um banho de chuva, pelo descaso de alguns administradores que não instalam pelo menos um simples toldo de lona, oferecendo abrigo para ambulâncias, pacientes e servidores, a um custo baixo.

Em baixo de chuva, quando chegam ao hospital, os doentes podem ter o estado de saúde agravado. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, hoje (20), em Esteio

Será que ninguém vai tomar providência urgente colocando cobertura para ambulâncias no acolhimento de emergência? Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, hoje (20), em Esteio


Hospital São Camilo de Esteio necessita com urgência um toldo tensionado destinado à utilização em áreas abertas, para abrigo de ambulâncias com a função de proteger pacientes, médicos, enfermeiras socorristas do Samu nos dias de chuva.


Quando existe a probabilidade de chuva certamente que a preocupação dos servidores do Hospital São Camilo aumenta. Eles não podem oferecer atendimento adequado aos pacientes que chegam na emergência. Em baixo de chuva, quando chegam ao hospital, os doentes podem ter o estado de saúde agravado.

A emergência do São Camilo recentemente foi reformada, mas não recebeu cobertura externa para estacionar ambulâncias e receber pacientes
, médicos, enfermeiras socorristas do Samu nos dias de sol intenso ou chuva. 

Pior que chegar ao hospital em estado grave é tomar um banho de chuva, pelo descaso de alguns administradores que não instalam pelo menos um simples toldo de lona, oferecendo abrigo para ambulâncias, pacientes e servidores, a um custo baixo.

Deve ser uma sensação “maravilhosa” chegar em estado grave na emergência do hospital e sentir a água da chuva caindo sobre você ou melhor ainda, se você estiver acompanhado de médico, enfermeira e pessoal do acolhimento, todos molhados. Pelo menos você não se “ferra” sozinho.

segundo um servidor municipal; "nos dias de chuva a direção do hospital fica bem protegida nos gabinetes, à noite desfrutam a tranqüilidade de suas residências, mas o pessoal que trabalha na emergência do São Camilo e os pacientes transportados ficam expostos as intempéries", disse. Será que ninguém vai tomar providência urgente colocando cobertura para ambulâncias no acolhimento de emergência?

Em junho, um secretário do prefeito de Esteio prometeu instalar o abrigo na entrada de emergência do São Camilo, mas até hoje a promessa não foi cumprida.



Nenhum comentário: