quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Preparativos para inauguração da Expointer dia 29 de agosto de 2009









































O movimento de limpeza nas imediações do Parque de Exposições Assis Brasil está acontecendo nesta primeira semana de agosto para receber milhares de turistas para a 32ª edição internacional da feira, a Expointer 2009, que acontecerá no período de 29 de agosto a 6 de setembro, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio.



Esteio sedia um dos mais importantes eventos agropecuários e de maquinário da América Latina. O embrião da Expointer, uma tradição em exposições agropecuárias gaúchas iniciou no ano de 1901, no Campo da Redenção, hoje Parque da Redenção. Foi no ano de 1972, com a oficialização da participação de outros países, a feira passou a chamar-se Expointer – Exposição Internacional de Animais.



A Expointer em 2009 vai concentrar as últimas novidades da moderna tecnologia agropecuária e agroindustrial, considerada como um dos maiores eventos do mundo em seu gênero está recebendo atenção especial dos governos, principalmente do serviço municipal de limpeza urbana.



Os moradores do Bairro Novo Esteio estão felizes da vida com a presença dos funcionários públicos limpando o lixo nas imediações do Parque de Exposição. E não é para menos, olhem as fotos e formem opinião sobre a atual situação. Todas as fotos foram obtidas ontem dia 04/8/2009.



Certamente que depois da inauguração, dia 29 de agosto, todos os locais de acesso ao parque estarão bem limpinhos e os visitantes da Expointer não irão ver o que os esteienses passam enxergando o ano todo.

Nenhum comentário: