quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Esteio: sanitários públicos


















O Clíck indiscreto, hoje, dia 25/08/09, registrou que os sanitários públicos da praça defronte a Escola Municipal de Ensino Fundamental Edwiges Fogaça, em Esteio, estão completamente abandonados. Atualmente eles são os mais sujos, entre todos os outros que ainda existem nas praças da cidade. É impossível adentrar em qualquer local sem sujar os sapatos com urina e fezes. Os vasos sanitários sumiram e os sanitários públicos, agora servem de dormitório para mendigos, andarilhos que estão "vivendo" no local, fazendo suas refeições e necessidades fisiológicas no chão. O local também serve para, entre outras coisas, consumo de entorpecentes.

É uma vergonha para o município de Esteio a “Cidade mais Humana”, que ainda existam sanitários públicos, no centro da cidade em tamanho estado de abandono. O sanitário da praça pública, defronte a Escola Fogaça, de Esteio estão extremamente fétidos, infectos, contaminados e malcheirosos.

A pessoa que procura os sanitários das praças esteienses para poder fazer suas necessidades fisiológicas, encontra os prédios, quando existem, interditados por grades de ferro ou pela grande quantidade de lixo, com cheiro insuportável.

Veja nas postagens anteriores (nesse Blog) – Abril/2009 - Sanitários públicos em Esteio: É uma V-E-R-G-O-N-H-A!

Nenhum comentário: