quarta-feira, 19 de agosto de 2009

A casinha da guarda do Seminário





Recebemos e-mail em anexo, duas fotos (capturadas dia 17/08/09) que foram remetidas pela senhora Jane Petry, moradora e vizinha direta do Seminário Claretiano de Esteio, informando que “Após muita insistência e de ouvir da Prefeitura sonoros “nãos” alegando falta de verba, os vigias que cuidavam do Seminário Claretiano foram “beneficiados” com uma casinha/Guarita.

Segundo ela, pouco tempo depois os vigias que realizavam a segurança do prédio abandonado, foram dispensados dando espaço aos vândalos que furtaram a fiação elétrica do Seminário. Logo se instalaram na casinha “Guarita”, dizem com o conhecimento de alguns órgãos municipais. Nesse final de semana (dias 15 e 16/08/09), tendo o casal de vândalos se ausentado, apareceram outros e levaram as janelas da “Guarita” e em poucos minutos aquilo que os vigias demoraram anos pra conseguir, já começou a ser destruído.

“O que esperar de uma administração como essa que temos?”, pergunta à senhora Jane Perty, moradora e vizinha direta do Seminário.

Nenhum comentário: