segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Administração Municipal de Esteio divulga os serviços no feriado de Finados


Esta quarta-feira, 2 de novembro, marca a passagem do Dia de Finados. Com isso, os órgãos públicos municipais de Esteio, com exceção do Cemitério 2 de Novembro, não vão ter atendimento externo. Confira abaixo o serviço do feriado no município.



Prefeitura Municipal
de Esteio - Estará fechada.

Secretaria Municipal de Saúde
- Nenhum posto de saúde funciona no feriado. Em caso de emergência, procurar a Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio (Hospital São Camilo).


Secretaria Municipal de Obras e Viação - A coleta de lixo doméstico e o atendimento do Ecoponto na Vila Olímpica funcionam normalmente. Somente os serviços administrativos da Secretaria estarão fechados. Em caso de emergência, ligar para 3473-0206.

Cemitério Municipal 2 de Novembro - No Dia de Finados, o cemitério funcionará com horário diferenciado, das 6h às 20h. Estão programadas três missas em homenagem aos mortos, às 8h30min, 10h e 16h.

Secretaria Municipal de Ações de Segurança Pública e Trânsito - A segurança dos prédios públicos e o videomonitoramento funcionam normalmente. O setor administrativo estará fechado.

Secretaria Municipal da Educação e Esportes - As escolas da rede pública municipal estarão fechadas.

Fundação de Saúde Pública (HOSPITAL) São Camilo - Atenderá somente no setor de emergência. O setor administrativo estará fechado.


Fonte: Comunicação Prefeitura Municipal de Esteio 






Nenhum comentário: