Todas imagens acima foram capturadas pela lente do Clíck indiscreto do dia-a-dia, na Rua Coronel Serafim Pereira, zona central de Esteio, no dia 20 de outubro de 2011. |
Morador do sobrado azul, defronte a montanha de lixo depositada na Rua Coronel Serafim Pereira, deve estar indignado com o poder público municipal que não retira o material depositado na via pública.
A população esteiense vem jogando lixo, entulhos e objetos como: sofá, aparelhos de televisão computadores, caliças, materiais de construção, poda de árvores, pneus, acessórios e peças de veículos, garrafas pet, animais mortos, lixo doméstico, móveis e outros objetos na via pública.
Indignados com o problema do lixo na via pública, alguns moradores de Esteio solicitam da Prefeitura alguma providência urgente.
A Prefeitura, ás vezes, comparece no local indicado, empurra o entulho ou lixo para mais longe ainda do leito da rua (exemplo: terrenos defronte a Escola Municipal Eva Karnal Johann), o que deixa alguns mais revoltados.
As leis, felizmente ainda existem para que não haja este tipo de procedimento e toda população têm obrigações com a natureza, mas cabe ao poder público municipal coibir e limpar os locais, notificar ou multar os infratores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário