domingo, 2 de outubro de 2011

Personalidades gaúchas participam da campanha de Natal da LBV.







Na última terça e quarta-feira, 27 e 28, a Legião da Boa Vontade recebeu dezenas de artistas e personalidades para a gravação de videoclipe institucional e para a sessão de fotos da tradicional campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!.

A iniciativa visa mobilizar a população para doar alimentos não perecíveis, que serão entregues, em cestas, às famílias em situação de pobreza atendidas ao longo do ano nos programas socioeducativos da LBV, propiciando um Natal  sem fome e mais feliz.

Na capital gaúcha, o padrinho da campanha é o jornalista Leo Meira. A ação conta ainda com o apoio do renomado fotógrafo Michael Paz, além da banda de reggae Chimarruts; do grupo musical Tchê Barbaridade; dos músicos Humberto Gessinger e Duca Leindecker; do cantor Cristiano Quevedo; da dupla Claus & Vanessa; dos jornalistas Vera Armando e Alexandre Mota; do cantor Daniel Torres; fundador do Grupo Serranos, o músico Edson Dutra; o modelo Daniel Bueno; do Guri de Uruguaiana (humorista Jair Kobe); do radialista Dorotéo Fagundes; do empresário Rico Villar; e da declamadora Liliana Cardoso.

A ação aconteceu no Centro Comunitário de Assistência Social Alziro Zarur da LBV, localizado na Av. São Paulo, 722, esquina com a Av. São Pedro, no bairro São Geraldo. As doações para a campanha podem ser feitas nesse mesmo endereço ou pelo site www.euajudoamudar.org. Para outras informações, ligue: (51) 3325-7018.




Nenhum comentário: