sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Carro particular é flagrado guardado em garagem de carro oficial.


Imagens capturadas no dia 20/10/2011, pela lente do Clíck indiscreto do dia-a-dia, em Esteio.



Será que a sinalização no local está incorretamente instalada? Em momento algum vi a placa com os  dizeres: “É expressamente proibido estacionar veículo particular neste local, reservado exclusivamente para ambulância”. Será que a sinalização está bem visível, instalada em distância regularmente permitida?

No município de Esteio, não sabemos se existe algum decreto, ordem, determinação, que autorize o estacionamento de veículo particular  em garagem de ambulância, contrariando a placa de advertência. 

A foto acima mostra um veículo sem as mínimas características de ambulância (salvo melhor juízo poderá ser uma ambulância discreta  camuflada, disfarçada ou dissimulada) guardada em garagem localizada defronte a emergência do Hospital São Camilo, na Rua Castro Alves, em Esteio. A foto foi registrada na tarde de ontem, quinta-feira (20). 

O Clíck indiscreto lembra também que, além do estacionamento público (gratuito), o hospital dispõe de um amplo espaço reservado para a guarda de veículos particulares, atualmente ao lado do novo prédio e da Clínica de Hemodiálise São Camilo.




Nenhum comentário: