domingo, 3 de abril de 2011

Thainá Mello Tatsch é a Garota Verão de Esteio 2011

Thainá Mello Tatsch a Garota Verão de Esteio/RS.
  Perseverante e determinada, aos 15 anos, ela desfila em direção à carreira de modelo

A Garota Verão de Esteio Thainá Mello Tatsch no dia 26 de março comemorou o seu 15° encontro com o Calendário da Vida, juntamente com seus familiares e amigos com uma festa inesquecível.
   
Em menos de dois anos, a linda Thainá, conquistou o título de 1ª princesa no Concurso Rainha da Expointer e foi escolhida para representar Esteio, na etapa regional do concurso Garota Verão promovido pela RBS.
   
Thainá não imaginava que poderia ser vencedora do concurso, pois competia com mais 22 meninas, sendo que a maioria era do Município de Esteio, somente seis representavam Sapucaia do Sul. “Foi uma surpresa pra mim, que não esperava sair como primeira colocada na seleção realizada no Clube 7 de setembro, no dia 28 de janeiro. Eu não estava acreditando muito, pois as concorrentes eram muito bonitas”,disse.
  
Quem conheceu a Thainá descobre que sorriso, beleza e simpatia são atributos de poucas pessoas e que perante os jurados, certamente ajudou muito na sua conquista.

   
 A Garota Verão de 2011, nasceu no dia 26 de março de 1996, iniciou a carreira aos 13 anos, quando participou do concurso Rainha do Sol. “Estava passando na rua e olhei um cartaz sobre o concurso e resolvi me inscrever. Fiquei entre as dez finalistas”, comentou a jovem modelo, que também participou do concurso  Miss Outono.
  
2010 foi um ano de alegrias para Thainá, em agosto foi eleita a 1ª Princesa no Concurso Rainha da Expointer. “Com apoio da minha mãe, em especial, foi um evento que me ofereceu diversas oportunidades de trabalho”, comentou.
  
Atualmente Thainá está cursando o 1° ano do ensino médio na Escola Estadual Augusto Meyer (Premem), em Esteio. Sonha em dar continuidade à carreira de modelo e fazer muito sucesso.
 
O pessimismo é um sentimento negativo que ela lida com dificuldade, mas está sempre vigilante. É uma menina  inteligente, alegre, descontraída e amiga sincera. O seu coração ainda está livre e ela... solteiríssima.

 A sua comida preferida é Strogonoff, o time do coração (ninguém é perfeito), é o Internacional de Porto Alegre. 

Na astrologia Thainá é do signo de Áries por isto tem um espírito pioneiro, aventuroso; empreendedor, corajoso, direto, altamente energético, odiando a restrição e amando a liberdade. Tem um caráter perspicaz, incansável e acha difícil ser paciente em qualquer situação de que não goste. Em matéria de  música ela destaca: Flo Rida - Club Can't  Handle e o seu filme preferido é o “P.S Eu te amo”. 

Thainá conquistou vários títulos, entre eles destacamos: Revelação Miss Outono; 1° Princesa Rainha do Sul; 1° princesa da Expointer; Musa do E.C.N.H e Garota verão de  Esteio em 2011.

Thainá tem olhos e cabelos castanhos escuros, 1,68 de altura e pesa 49 quilos.

Sua maior amiga e incentivadora em direção a carreira de modelo profissional é a sua mãe Suzi Tatsch.

 Thainá é a nova promessa esteiense nas passarelas


Nenhum comentário: