sexta-feira, 1 de abril de 2011

Postes de iluminação pública estão caindo em Esteio



Segundo informações, além do telhado de uma garagem, não houve prejuízo aos consumidores, pois o poste é de iluminação pública e cabos telefônicos
 Em Esteio, vários postes de iluminação pública estão inclinados, podres ou escorados para não cair. Alguns já caíram.

Certamente que foi um susto para quem passava pela Rua Plínio Salgado, em Esteio. Um poste de iluminação pública caiu atingindo o telhado de um prédio e por pouco não atingiu alguns carros que estacionam no local. O poste que desabou ainda está em cima do telhado e com os cabos elétricos energizados. À noite a lâmpada ilumina o telhado do vizinho.






O poste, que caiu tinha a base toda podre. Há cerca de dois anos estamos acompanhado a situação dos poste em Esteio. Veja as postagens anteriores no Clíck indiscreto do dia-a-dia e poderá constar que a generalidade dos postes na cidade não andam bem de saúde.  A queda deste tantos postes devia servir de aviso à empresa de energia elétrica  e a municipalidade, a fim de evitar uma tragédia já anunciada pelo descaso das autoridades.




Segundos os moradores, na rua Nelson de O. Melo, a menos de dez metros do local, têm outro poste que também ameaça cair. O poste está corroído (fotos acima)com risco de mais um desabamento. 

Nenhum comentário: