sexta-feira, 1 de abril de 2011

Bueiro sem tampa é denúncia de moradores do Bairro Três Portos, em Esteio.




No bairro Três Portos, em Esteio, existe um bueiro sem tampa há mais de dois anos, o que vem causando preocupação aos pedestres. 

Por coincidência, bem próximo ao local do bueiro sem tampa, existe vários  buracos entre os trilhos da rede ferroviária que diariamente danificam as rodas de muitos veículos. Segundo alguns moradores já foram feitas várias solicitações para a Prefeitura de Esteio solucionar o problema e até agora...  nada. 
 
Moradores do Bairro Três Portos questionam as condições do bueiro na calçada da avenida Frederico Dahne uma continuação da avenida Pery Fagundes, proximidades da passarela nas imediações da empresa Real Rodovias.  O bueiro sem tampa na calçada poderá causar uma tragédia, simplesmente pelo descaso da prefeitura. O local em alguns horários tem um movimento intenso de pedestres e o buraco sem tampa pode provocar acidentes, pois não há tampa para cobrir o bueiro, impedindo que as pessoas sofram acidentes.




 
De acordo com um morador do bairro que utiliza a passarela diariamente, uma equipe da prefeitura deveria ser enviada para o local, em caráter de urgência para verificar a situação dos buracos no asfalto, entre a linha ferroviária e colocar uma tampa no bueiro. Uma tampa deveria ser colocada no bueiro para que o problema seja resolvido imediatamente.



Nenhum comentário: