quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Parede escorada em poste de iluminação pública. Há perigo?








Quem passa ao lado de uma conceituada empresa, na zona central da cidade, fica curioso quanto a uma parede escorada em um poste de iluminação pública. 

O fato não é novo, desde 2010 a parede está escorada no poste (ou o poste na parede?) e o Clíck indiscreto do dia-a-dia já tirou várias fotos porque muitas pessoas preocupadas, mandam e-mails para saber do que se trata. Entre a parede escorada e o poste existe um espaço em cima do passeio público da  rua  Carlos Gomes (próximo a rua Olavo Bilac), esquina com a avenida Presidente Vargas, que leva os pedestres a pensar que a mesma está caindo e por isso recebeu o apoio do poste.

Alguns dizem que escorar uma parede em um poste de iluminação pública  é um absurdo e o proprietário do prédio deveria pelo menos isolar o local para impedir o trafego de pedestres, se é que existe a possibilidade da parede cair em cima de pessoas.

Será que nesta cidade não existe um orgão competente de fiscalização  que podesse verificar com a gerência da empresa o que está ocorrendo, solucionando o descasso e informando a população?

Nenhum comentário: