sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Esteio: o clíck indiscreto POSITIVO do dia-a-dia.


Orelhão danificado por vândalos foi substituído imediatamente por outro. Parabéns, Oi! (operadora de telefonia)




Fotos capturadas hoje, sexta-feira, dia 07/01/2011, em Esteio/RS.
 Parabéns para a Oi, empresa operadora de telefonia responsável pelo telefone público danificado por vândalos em Esteio. A solicitação de reparo no orelhão chegou através do canal de atendimento telefônico, a Oi retirou imediatamente do local o aparelho depredado  e substituiu por outro novo.
Na postagem do dia 6/01/2011, o blog Esteio: o clíck indiscreto do dia-a-dia, flagrou um orelhão danificado e jogado no chão por vândalos, na rua José Grimberg, esquina rua República Argentina , em Esteio. A sucata do aparelho foi atirada em direções do muro de uma escola municipal (fotos abaixo). O fato causou indignação aos moradores que utilizavam o aparelho. O crime ocorreu à noite e testemunhas afirmam que escutaram um forte barulho no local. Infelizmente os danos causados por vândalos aos orelhões em Esteio são constantes.



Imagens postadas no Clíck indiscreto do dia-a-dia ontem, quinta-feira, dia 06/01/2011.
  Destruir orelhão, seja para furtar componentes, ou por vandalismo, é crime. Quem destrói um telefone público comete crime previsto no Código Penal, que pode resultar em multa e prisão de seis meses até três anos. A comunidade esteiense poderá ajudar a coibir o vandalismo. Se vir alguém danificando um orelhão, basta entrar em contato com a Guarda Municipal pelo fone 153, ou Brigada Militar através dos telefones 190 ou (51) 3473-1414.

Atos de vandalismo contra o patrimônio público em Esteio deveriam ser exemplarmente punidos, todavia, mais que caso de polícia a questão passa obrigatoriamente pela educação da população esteiense.
 

A Oi é a maior empresa brasileira de telecomunicações, é pioneira na prestação de serviços convergentes no país. Oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, comunicação de dados, internet e entretenimento. Com a compra do controle da Brasil Telecom, em 2009, a Oi passou a atuar em todo o território nacional. 

A operadora de telefonia Oi mantém à disposição de seus clientes uma Central de Atendimento, que funciona 24 horas.

Nenhum comentário: