sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Chuvas deixam várias ruas da cidade de Esteio debaixo d’água.





Quando chove em Esteio as águas invadem o centro da cidade, bairros e vilas. Várias ruas e residências ficam totalmente alagadas. Veículos ficam parados na via e muitas famílias, atingidas pelas chuvas permanecem isoladas por várias horas.

Confira mais algumas fotos:


Um pequeno registro da chuva de ontem, dia 25/11/2011, com imagens captadas pelo Clíck indiscreto do dia-a-dia durante o fim de tarde em Esteio.






Chuva que caiu na tarde de quinta-feira (25) trouxe transtornos aos esteienses. Ruas ficaram alagadas e muitos bolsões d’água interromperam o trânsito.


As chuvas que caíram nas últimas horas da tarde o dia 25/11/2010, deixaram parte da cidade de Esteio debaixo d’água. Muitas bocas de lobos estão entupidas com lixo, outras transbordaram, a água passou por cima do passeio público e inundou várias casas comerciais na zona central da cidade. 

Muitos bairros e vilas também tiveram casas inundadas pela água. A lâmina d’água, no momento da chuva, impedia a passagem de carros pequenos por várias ruas e avenidas. 

Será que não está na hora da Prefeitura de Esteio e a defesa civil realizarem uma reunião, para traçar um plano de ação, a ser trabalhado, a fim de resolver o problema?


Nenhum comentário: