sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Na ausência da municipalidade, moradores de Esteio fazem mutirão para melhorar situação da rua onde moram.




Mato toma conta das pedras do muro de contenção. Enquanto os responsáveis pela limpeza urbana não aparecem, a população dá  bom exemplo aos políticos administradores.

Fora o capim  e o lixo no meio fio da calçada é possível verificar por toda dimensão da rua, o mato tomando conta do muro de contenção.  A equipe do Clíck indiscreto do dia-a-dia foi até lá e flagrou vários moradores catando lixo na redondeza e arrancando o mato que tomou quase toda a extensão do muro que separa as vias.

Hoje, ainda é possível identificar o mesmo problema em vários outros bairros. Falta capinação, roçagem e recolhimento de lixo. A falta de fiscalização é um grande problema que prejudica a comunidade. Ninguém faz vistoria e limpeza no local. “Funcionários da prefeitura passam aqui, eles vêem o que está acontecendo e não tomam nenhuma providência.
 


“Parece que a nossa rua foi esquecida”, protesta outra moradora.  Ela também reclama do serviço municipal que não é eficiente nem presente no local. “O serviço de limpeza urbana não vem aqui há muito tempo. Na verdade a gente sabe que existe, mas não funciona”, ressaltou. 

Nenhum comentário: