quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A buraqueira é grande num trecho da avenida Celina Kroeff em Esteio.






(Fotos tiradas em Esteio dia 23/11/2010 - Clíck indiscreto do dia-a-dia)

Está difícil passar de carro em um dos principais bairros de Esteio. É grande a buraqueira num trecho da avenida Celina Kroeff, no bairro Novo Esteio. Motos, carros e ônibus precisaram passar bem devagar por causa das crateras abertas no asfalto.

Um trecho importante da avenida Celina Kroeff, no bairro novo Esteio, que fica ao lado do Parque de Exposições Assis Brasil (Expointer), está com o tráfego prejudicado por causa dos buracos. Moradores do bairro que precisam trafegar diariamente por aquele local reclamam das condições de tráfego.

Quem passa pela avenida reconhece que é um perigo, principalmente à noite e quando chove porque a água esconde os buracos. Muitas ruas e avenidas da cidade apresentam o mesmo problema das ruas esburacadas do Novo Esteio.

Através de e-mails e telefonemas recebidos pelo Clíck indiscreto do dia-a-dia de moradores que trafegam diariamente pela avenida Celina Kroeff, estão indignados com a falta de compromisso da Secretaria Municipal de Obras para sanar o problema dos buracos que surgiram depois que caminhões e máquinas que trabalham na construção de rodovia do Parque.

De acordo com um motorista, alguns trechos da avenida estão intransitáveis.  “Esta era uma avenida  tranquila, o trânsito fluía normalmente, mas agora com o trânsito de veículos pesados e a buraqueira a coisa ta feia”, disse.

Nenhum comentário: