quarta-feira, 4 de novembro de 2015

LBV leva amparo a famílias atingidas por fortes chuvas no RS

    


A Entidade mobilizou, mais uma vez, a população para diminuir os prejuízos das famílias desalojadas e desabrigadas, localizadas às margens do Guaíba, realizando sua campanha SOS Calamidades. 

   Na sexta-feira, 16, a Legião da Boa Vontade (LBV) voltou à região atingida pelas chuvas para entregar mil galões de 5 litros de água para as famílias que permanecem nas comunidades do Arquipélago. Em um momento como este toda a ajuda se faz necessária. Segundo informações da Defesa Civil, mais de 50 mil pessoas foram prejudicadas pelos temporais. 

   A Entidade mobilizou, mais uma vez, a população para diminuir os prejuízos das famílias desalojadas e desabrigadas, localizadas às margens do Rio   Guaíba, realizando sua campanha SOS Calamidades. E graças à sua ajuda, a LBV entregou aos moradores da região itens de primeira necessidade, como alimentos não perecíveis, roupas, calçados e fraldas, sem esquecer, contudo, de oferecer o conforto espiritual. Uma ajuda integral!

   “A LBV é muito importante para nós, só quem ficou aqui sabe o que passamos na Ilha e vocês nunca abandonaram a gente. Hoje estou criando meus seis filhos e a LBV me ajuda muito, não só a mim, como toda comunidade”, destaca a moradora da Ilha do Pavão, sra. Katia Aparecida Dias.

Faça parte desta Corrente Solidária
   A Corrente da Boa Vontade ainda não acabou! O Centro Comunitário de Assistência Social Alziro Zarur, da LBV, segue como um posto de arrecadação em favor das vítimas das fortes chuvas que vêm atingindo o Rio Grande do Sul. Os interessados em ajudar podem se dirigir à Unidade da Instituição, localizada na Av. São Paulo, 722, esquina com a Av. São Pedro, no bairro São Geraldo.



Nenhum comentário: