domingo, 1 de novembro de 2015

Com sede em Esteio a Ley Transportes e hotel Ley comemoram 30 anos de atividades

A empresa Ley participações iniciou suas atividades em 1985 e promoveu crescimento constante com o passar dos anos, sempre com o objetivo de se tornar uma referência no transporte coletivo de pessoas.

Ley Transportes conta com veículos equipados com ar condicionado, rastreador, banheiro, frigobar,air-bag, abs e direção Hidráulica. 

O orgulho das empresas Ley Transportes e Hotel Ley é há 30 anos estar gerando espaços confortáveis, seguros, serviços qualificados para usuários, com qualidade no atendimento e preços especiais para grande grupo de pessoas. Atualmente as duas empresas estão em fase de implantação da ISO 9001 e indicadores.

Mais de 100 veículos 


Desde 1985 as empresas Ley Transportes e Ley Hotel participações atendem as necessidades de diversas empresas, principalmente de Esteio, Canoas, Porto Alegre, Novo Hamburgo e região metropolitana

   A Ley participações foi fundada em 1985 e de lá para cá conquistou inúmeros clientes e amigos. O crescimento desta empresa é motivo de orgulho para muitos esteienses, pela competência e a eficiência imposta no bom atendimento aos clientes. Conta atualmente com nova frota de veículos e uma rede de hotéis para melhor desempenho de suas atividades. Na direção desta conceituada empresa esteiense está o jovem empresário Silvio Eduardo Camargo, cuja visão empresarial e administrativa é a garantia da segurança dos investimentos, a organização do trabalho e o respeito por todos os funcionários, clientes, fornecedores e colaboradores.  

   Desde 1985 as empresas Ley Transportes e Ley Hotel participações atendem as necessidades de diversas empresas, principalmente de Esteio, Canoas, Porto Alegre, Novo Hamburgo e região metropolitana, oferecendo qualidade e qualificando cada vez mais seus serviços. Segundo o presidente da empresa Silvio Camargo o maior objetivo das empresas é que a qualidade sempre esteja em primeiro lugar, além da contínua qualificação da frota veículos, dos hotéis e seus funcionários. Para tanto adquire veículos de acordo com a necessidade dos clientes e oferece constante treinamento para seus funcionários. A Ley Transportes visa encaminhar a ida de todos os funcionários das empresas contratadas ao local de trabalho e o retorno a sua residência, com qualidade total, pontualidade, rapidez, conforto, segurança, respeito, carinho e atenção pelo profissional transportado.

    A sede administrativa da empresa, na rua Bento Gonçalves, ocupa  amplo espaço onde centraliza suas atividades de manutenção preventiva nos veículos, departamentos de treinamento de funcionários, comercial, escritório de contabilidade, depósito, almoxarifado e sala da direção.

   Há 30 anos Esteio orgulha-se de ser a sede de uma pujante empresa que vem a cada ano crescendo em todos os aspectos, oferecendo segurança, serviço para um grande número de funcionários, conquistando usuários e se impondo no mercado gaúcho. 

   A Ley Transportes, por exemplo, trabalha com serviços dedicados ao fretamento de ônibus, locações e alugueis para transporte coletivo rodoviário.  Dispõe de uma frota de ônibus, vans e micro-ônibus para transporte de funcionários, excursões de turismo ou eventos. Os veículos estão equipados com ar condicionado, rastreador, banheiro, frigobar, air-bag, abs e direção Hidráulica. Todos seguem rigorosamente as normas da legislação brasileira de segurança e transporte de funcionários. Motoristas treinados para dirigir e atender cordialmente as exigências das empresas e do seu grupo de passageiros. Oferece também as empresas hotel e translado de funcionários porta a porta conforme roteiro solicitado pelo cliente, roteiros especiais, trabalhos de 24 horas, contratos por alguns meses ou grandes temporadas, transportes para troca de turnos.

   A Ley Transportes estabelecida na rua Bento Gonçalves, 1070 - Bairro São Sebastião, em Esteio dispõe de uma grande frota para a constante demanda por qualidade no transporte de seus clientes. 

Hotel Ley

   A rede de hotéis Ley é uma participação que busca a supremacia em atendimento a empresas, qualificando-se cada vez mais para hospedar seus funcionários. Uma das suas principais metas é ficar sempre em localizações que permitam maior dinâmica em seus serviços, no atendimento dos clientes e funcionários, oferecendo a melhor e mais confortável hospedagem, dentro e fora do Estado, em 8 prédios com vários pavimentos, oferecendo vários serviços aos seus clientes. Entre eles destacamos: hospedagem de boa qualidade, de acordo com as normas exigidas por lei e pelas empresas contratantes (transporte da empresa ao hotel e do hotel a empresa), todos quartos padronizados, refeitório com café da manhã, almoço, café da tarde e janta, além de segurança e Internet Wireless. Competência de atuação e foco no trabalho proposto são as premissas da rede Ley de Hotéis para conquistar novos clientes.

Ley Transportes e Hotel Ley

   As empresas Ley Transportes e Hotel Ley participações trabalham, 30 anos prestando o melhor atendimento na prestação de serviços aos seus clientes e usuários, para isto conta com profissionais qualificados e de primeira linha. Funcionários extremamente responsáveis que tem por objetivo principal oferecer segurança e conforto total aos usuários com atendimento de excelência, que já é sinônimo das duas empresas.

   A trajetória de sucesso das empresas Ley Transportes e Hotel Ley é marcada por investimentos em inovações que dão prioridade ao conforto e segurança dos usuários desde o momento em que as empresas são contratadas. 


Há 30 anos Esteio orgulha-se de ser a sede de uma pujante empresa que vem a cada ano crescendo em todos os aspectos, oferecendo segurança, serviço para um grande número de funcionários, conquistando usuários e se impondo no mercado gaúcho. 

Grande frota de ônibus, vans e micro-ônibus para transportar funcionários de empresas, excursões de turismo ou eventos.


Hotel Ley: Oito unidades oferecendo segurança, conforto total aos usuários e atendimento de excelência.


O trabalho das empresas Ley Transportes e Hotel Ley é reconhecidamente de qualidade

Empresas esteienses de participações 
que prestam 
serviços de qualidade, 
com conforto 
e segurança, 
buscando a supremacia 
em atendimento de excelência 
a empresas e usuários.



Contato para solução em transportes e hotelaria:

Hotel Ley: 
Administração 
Rua Senador Salgado Filho, 2174-Esteio
E-mail: silvio@hoteley.com.br
Site: hotelley.com.br,

Lei Transportes:
Escritório administrativo 
Av. Senador Salgado Filho, 2174-Esteio 
E-mail: Silvio@leytransportes.com.br
Site: leytransportes.com.br 

Telefones: 55 51 8428.7777, 55 51 8123.7777, (51) 8358.7777, (51) 82487777


Nenhum comentário: