quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Feira do Livro 2015 - Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade


Novo best-seller de Paiva Netto, agora também na 61a Feira do Livro de Porto Alegre 

   Quem comparecer à 61ª Feira do Livro de Porto Alegre, no período de 30 de outubro a 15 de novembro, na Praça da Alfândega, na capital gaúcha, terá a oportunidade de adquirir o livro Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade. A nova obra do escritor Paiva Netto faz parte da coleção “O Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração”, que já vendeu mais de 2,5 milhões de exemplares.

   Escritor brasileiro com mais de seis milhões de livros vendidos, Paiva Netto analisa o martírio do Rabi da Galileia na cruz, evidenciando como Ele alcançou a Divina Autoridade ao sobrepujar a extrema dor. Com isso, inspira os leitores a utilizarem esse ensinamento como força para também superarem os momentos difíceis que todos vivenciam. Com um texto leve e de agradável leitura, o livro oferta ao leitor sabedoria e força interior, apontando caminhos que conduzem a um estado de felicidade da Alma.

  O livro Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade estará disponível ao público nos seguintes estandes: “Mania de Ler”, “AJR Distribuidora Ltda.” e “Momento Cultural”.

Serviço:
Livro: Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade (edição tradicional)
Autor: Paiva Netto
Editora: Elevação
ISBN: 978-85-7513-212-8
Preço: R$ 9,90

Informações:
Evento: 61ª edição da Feira do Livro de Porto Alegre
Endereço: Praça da Alfândega — Porto Alegre/RS
Data: de 30/10 a 15/11
Horário de funcionamento: Áreas Geral e Internacional, das 12h30 às 21 horas; e Área Infantil e Juvenil, das 9h30 às 21 horas.
Estandes: Mania de Ler, AJR Distribuidora Ltda. e Momento Cultural.


Outras informações: http://www.feiradolivro-poa.com.br/

Nenhum comentário: