quinta-feira, 6 de maio de 2010

Rua Bruno Sperb é problema no Bairro Votorantin em Esteio

 Moradores  do bairro Votorantin reclamam do descaso da Prefeitura de Esteio com a situação de abandono da rua Bruno Sperb. 


Luis Graciano morador da rua Bruno Sperb, disse que eles tentam em vão junto a Prefeitura de Esteio, uma solução para o problema da rua, que está tomada de buracos e lama.

"É triste ver pequenos estudantes chegarem ao colégio com os calçados e roupas embarrados, sem falar nos trabalhadores que por vezes tem de sair de madrugada e chegar tarde da noite e enfrentar este infortúnio como pode verificar pelas fotos anexadas” e complementou dizendo: “A prefeitura simplesmente alega que a máquina está em manutenção e não pode efetuar o patrolamento “, desabafou.

Segundo Luis o pedido foi feito oficialmente dia 22 de abril através  de e-mail. Na oportunidade foi sugerido ao responsável pelo  setor na Secretaria de Obras, senhor Francisco,  que como medida paliativa, fosse então colocado saibro e que uma retro escavadeira espalha-se o mesmo, já ajudaria bastante, porém para surpresa o mesmo informou que não poderia atender ao pedido por falta de saibro (Sic...).

Esperamos que o prefeito Gilmar Rinaldi tome conhecimento do assunto, determine o conserto da máquina, adquira brita e  resolva o problema dos moradores da rua Bruno Sperb com urgência para que, pelo menos as crianças possam chegar a Escola dignamente, já que o PT de Esteio ultimamente não anda se preocupando muito com os trabalhadores esteienses.

Nenhum comentário: