quarta-feira, 12 de maio de 2010

A população não tem tempo de sentir "saudades" de um buraco e já aparece outro.

Os buracos da Rua Engenheiro Henner de Souza Nunes, em frente ao número 150 estão de volta, apenas poucos dias depois de terem sido fechados.

A buraqueira na maioria das ruas da cidade atrapalha o trânsito de veículos e pedestres. Muitos trechos asfaltados estão prestes a ceder, mas entre os que voltaram a ser problema para  motoristas e pedestres está um buraco muito bem localizado, exatamente em frente ao Paço Municipal Clodovino Soares, sede do governo de Esteio.

Vamos combinar que ele (o buraco) ainda  é  muito pequeno, está em fase de crescimento, mas  representa a situação em que se encontram a maioria das ruas do Município. Os buracos nas ruas e avenidas em Esteio são um problema freqüente para a população.

A maioria das ruas está em péssimas condições, com  buracos, valetas, crateras, entulhos e áreas de terra. Os motoristas precisam ter muita perícia e paciência ao volante para circular pela cidade, mesmo assim a buraqueira ainda danifica os veículos.

Infelizmente grande parte da população aceita tudo sem reclamação. Muitos já chegaram à conclusão de que é melhor não protestar em frente da prefeitura para não cair nos buracos que lá estão.

Nenhum comentário: