sábado, 22 de maio de 2010

A propaganda é boa, mas na prática...

Moradores  do bairro Votorantin continuam reclamando da situação de calamidade da rua Bruno Sperb 

Desde que postamos no Clíck indiscreto do dia-a-dia (06/05/2010) as fotos do descaso da Prefeitura de Esteio com os moradores da rua Bruno Sperb, bairro Votorantin, a máquina da secretaria de obras já passou duas vezes na referida rua, mas parece que eles combinam com São Pedro, a máquina passa e no mesmo dia volta a chover. Como simplesmente passam a máquina e não colocam saibro ou brita (dizem que não tem), vocês podem adivinhar como fica o estado da rua.

Morador do bairro Votorantin, que não deseja ser identificado, acompanha as postagens deste blog cidadão e remeteu via e-mail um folheto da campanha eleitoral de 2008 em Esteio, onde está claramente prometido, pelos candidatos Gilmar e Costelinha (prefeito e vice, respectivamente), a solução do problema da rua. Pelo jeito, que anda a atual administração, até agora tudo ficou só na promessa dos políticos.

Veja o folheto enviado por um morador do bairro Votorantin em Esteio:
Leia o que diz o folheto de propaganda eleitoral
eleições municipais 2008:
 
“COMPROMISSOS: A rua Bruno Sperb, entre outras, será regularizada e receberá nova pavimentação, oferecendo melhores condições para o tráfego de pedestres e veículos...”

Para ampliar o texto basta clicar o cursor do mouse em cima da foto.

Nenhum comentário: