sábado, 5 de julho de 2014

“Não Precisa” é o novo sucesso de Vane K

Confira no YouTube o teaser do clipe oficial da música 

Vane K: uma estrela que brilha   (foto divulgação 
Nunca podemos trilhar um caminho que esteja longe dos nossos sonhos. Vane K tem esse objetivo bem traçado e segue em uma estrada onde só é possível seguir adiante, pudera, sua música envolve, é verdadeira e sincera, é arte que traduz seu espírito de liberdade, de alegria e de busca.

  Vane é uma cantora e compositora de música pop, sua presença nos palcos pode ser comparada ao brilho de uma estrela, que demonstra de forma verdadeira e simples a alegria de cantar e contagiar; de peito aberto, com uma entrega surreal, com olhar expressivo e alma de criança, consegue trazer o espírito de quem nasceu para compartilhar, compartilhar sua música, seu ritmo, seu brilho, compartilhar seu amor. 


Abrir os olhos para o mundo, experimentar a vida e arrepiar a alma, essas são as sensações ao ouvir Vane K e seu timbre no palco. Sua performance deixa transparecer a alegria de encantar pessoas e cantar o ritmo do seu coração. 

  Deixe essa música invadir sua alma, tocar seu espírito, compartilhe e envolva as pessoas à sua volta. Ame quem seu coração mandar. Acredite no amor. Vane K é a tradução disso: viver incessantemente, amar de olhos fechados, compartilhar o melhor. 

Já está no ar um novo vídeo no YouTube o teaser do clipe oficial da música "Não Precisa" (Lyric Video) com Vane K. Confira:
www.youtube.com/watch?v=3jGW1gLyDds e no www.facebook.com/vanekoficial


www.vanek.com.br - www.youtube.com.br/vanekoficial - www.facebook.com.br/vanekoficial
www.soundcloud.com/vanekoficial







Nenhum comentário: