sexta-feira, 4 de julho de 2014

A rede de Lojas San Remo Calçados comemorou 30 anos com um grande sorteio de prêmios

  
Sorteio dos prêmios com a presença do vereador Ari da Center, que fez  o papel de auditor.
Entrega do Vale Presente de  R$ 300,00 para Lilian C. Schussler, cliente da Filial 04 da San Remo. 
Entrega de um tablet para a cliente Loreci Borges e de uma televisão de 32 polegadas para a cliente Ana  Rita de Oliveira Reis. 
 O maior orgulho da San Remo Calçados são seus clientes, que sempre se mostraram fiéis à loja e passam de geração para geração o gostinho de comprar na San Remo.
  
A rede de Lojas San Remo Calçados completou 30 anos de portas abertas no mês de Abril/2014.A loja iniciou suas atividades em 1984 através dos sócios fundadores  Luiz Loss e Eliane Moreira e atua focada no ramo de artigos esportivos, contando atualmente com 5 lojas, sendo 4 lojas no centro da cidade de Esteio e 1 loja na cidade de São Leopoldo. A San Remo conta ainda com seu site www.sanremocalcados.com.br, cujas vendas pela web tem crescido a cada dia.

  Por conta da comemoração de aniversário, a San Remo Calçados promoveu no  um grande sorteio com dez prêmios, sendo duas televisões de 32 polegadas, quatro tablets, uma bicicleta e três vales compras nos valores de quinhentos, quatrocentos e trezentos reais cada.

  O maior orgulho da San Remo Calçados são seus clientes, que sempre se mostraram fiéis à loja e passam de geração para geração o gostinho de comprar na San Remo.

  A escolha por trabalhar com as melhores marcas e priorizando a excelência no atendimento aos clientes tem contribuído para tornar a San Remo Calçados uma referência em loja de esportes da grande Porto Alegre.


Nenhum comentário: