sábado, 13 de março de 2010

Esteio: o clíck indiscreto do dia-a-dia com as mãos na graxa

Mecânicos da Oficina Mecânica Rubem de Esteio agora são especializados em carros de competição

A Mecânica Rubem com oficina na Avenida Presidente Vargas, 850,  (telefone: ligue para 0 XX 51 3473-0076), em Esteio, fundada há mais de 30 anos, atende toda a linha de carros nacionais e importados. Mas agora, pelo que parece (veja as fotos), atende carros de competição á domicílio. Os mecânicos também são especializados em motores, câmbios, suspensão em carros de competição turbo e aspirados, injetados ou carburados.

A oficina é equipada com ferramentas e aparelhos atualizados, inclusive para carros de competição, dinamômetro estacionário, funcionários treinados e experientes, sempre orientados e supervisionados. É um centro automotivo com revenda de peças e acessórios, geometria, experiência em sistemas de freios, de injeção eletrônica com ferramentas especiais para a realização de diagnósticos.

Os mecânicos da Mecânica Rubem vivem diariamente com as mãos na graxa, mas nunca subiram no pódio. Poucas vezes seus nomes ganharam letra de forma na imprensa local e raramente saíram nas fotografias. Entre os proprietários de veículos, no entanto, eles sempre foram famosos. Mais do que isso, muito disputados e até hoje continuam na ativa, fazendo os motores roncarem, agora até os de competição, que para eles é um harmonioso barulho.

Nenhum comentário: